quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ta aí...

Faaaala meus queridos, como estão? Tá aí o motivo da minha ausência no blog, to na correria com os preparativos pra exposição que vai acontecer de 16 a 20 de setembro, no teatro da UEM, em Maringá/PR. Hoje as fotos ficaram prontas, a Flay e o Di foram comigo buscá-las e pô, sem palavras, gostei demais do resultado. Qualidade do material impresso ficou de primeira. Agora preciso mandar pra colocar molduras e acertar muitos detalhes (sim, muitos)...pra quem pensa que é só mandar rodar as fotos e pronto tá bem enganado. O layout já está pronto também, mas no papel, vamos torcer para que na prática dê tudo certo. Tenho que agradecer muito algumas pessoas que estão me ajudando, no próximo post eu comento sobre cada uma, hoje estou sem muito tempo, tanto que tirei essa foto aí do celular mesmo, coisa que não gosto hehe. Enfim, é isso...

Madrugada de sexta pra sábado estou indo pra Foz do Iguaçu com minha banda, Vetor Zero, pra fazermos o nosso último show antes da viagem do Felipe (vocal) para Ucrânia / Miami. Como não sei se voltarei a atualizar o blog nesse tempo, fica avisado.

Abraços!

5 comentários:

Deise Rathge disse...

Gente, é empenho e disposição demais. Dá gosto de ver! Continua assim, Rafa, só tens a crescer e crescer, cada vez mais. E o melhor de tudo, é que tu dá conta do que faz e muito bem, por sinal. Isso sim, é impressionante. Agarras as propostas e consegues concretizá-las. Gosto da tua determinação!
Parabéns e obrigada pelas dicas e conversas nas pouquíssimas horinhas vagas que tu consegue, hihihihihi #)

Beijo pro pateta :******

Rafa. disse...

Querido, toda sorte do mundoooo pra vc, pra vcs todos aliás. Um projeto lindo, que tem tudo pra dar certo demais!! e dará. Beijooos!!!

Karina Kohl disse...

Oi!
Cheguei aqui através do twitter da Rafa Zk e me encantei com teu trabalho (da mesma forma como descobri o dela e me encantei também)
São essas agradáveis surpresas fotográficas que movem minha paixão pela fotografia!!!
Abraços

Danillo Saes disse...

Fala meu brother...
As fotos ficaram... simplesmente... FANTÁSTICAS...

O seu trabalho éstá maravilhoso cara! Parabéns mesmo... este talento é um dom, que você está usando de forma singular!

Deus te abençoe meu querido! Um abraço forte e muito sucesso pra você...

Dan

Diogo Saes disse...

Melhor é ve-las pessoalmente! Eu vi! Recomendo a todos ir na exposicao!!!