quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ainda sobre a exposição...

Salave salve galera! Como estão? Essa semana tá beeem punk pra mim, tanto que abandonei as aulas da faculdade. Ontem ficamos o dia todo na montagem da exposição, hoje cedo fui fotografar a CEMS Academia pra agência super8 e de tarde até agora pouco, 1h da madruga, fiquei no teatro continuando com a montagem pra exposição, ta ficando bem bacana! Ainda faltam alguns detalhes e claro, o principal...colocar as fotos haha. Nada disso seria possível sem a ajuda de uns amigos e da minha família. Só tenho a agradecer: Pai, mãe, Di, Dan, Lê, Elô (família) + Pedro, Flay, Nat, Renan, Ju...obrigado por toda a força que estão me dando!
A exposição abre nesta quarta (16), por volta das 21h e vai até domingo (20). Hoje saiu matéria no jornal "O Diário do Norte do Paraná" e ficou bem bacana! Fala sobre o projeto Cottonet Clube e sobre a exposição. Também foi pro ar o videocast que gravei falando sobre a mesma e é ele que eu posto aqui hoje pra vocês. Paulinho Schoffen em versão jornalista me entrevistando hehehe
Bom, deixa eu ir..preciso dormir um pouco porque amanhã cedinho tem que estar no teatro. A semana vai continuar corrida mas assim que der eu coloco algumas fotos de lá pra vocês..além é claro das fotos dos shows de cada noite (confira a agenda no post anterior).

Abraços e tenham um bom restante de semana!!

Video - Entrevista:

3 comentários:

Deise Rathge disse...

Ai, esse guri, né? #)
Dizer que és 'mil e um' é pouco pra ti, sério. Me impressiono contigo, rafa! (e te digo isso direto, né? HUIAHIAUHAIHIUHIU)
Mas continua assim mesmo, só tens a evoluir cada vez mais e dá orgulho às pessoas que te cercam. :)
Nem vou falar do vídeo, né? Já te mandei msg falando e tudo mais. Seu fofo *.* Adorei!
Tô torcendo bastante pra que dê tudo certinho e que supere as expectativas! Viu?
Beijo meu bem :********

Stella Brazil disse...

Parabéns Rafa...escutei a entrevista inteirinha meu amigo e irmãozinho!!!!

Valeu!!! Tudo isso é fruto do teu trabalho, teus estudos e e tua jornada! Bom é estar te acompanhando bem de perto!

Erecebi teu torpedo ontem e estava em Curitiba. Com certeza vou aparecer por lá...bjokas

Danillo Saes disse...

Fala brother...
A exposição tá linda cara... parabéns...
Sucesso pra você cara...

Trabalho bem feito tem vida longa... lembre sempre disso!

Abração

Dan