quinta-feira, 17 de setembro de 2009

N.O.V.A

Faaala galera! Como estão nesta quinta-feira? Ontem começou a temporada de shows autorais do cottonet-clube ao som da N.O.V.A (myspace.com/bandnova), uma mistura de bossa nova com música eletrônica, um tanto psicodélico. Como escutei muito as músicas deles (e de todos os artistas da semana) fui com uma idéia em mente, tentar aproveitar a mistura de luzes do palco pra passar a sensação que se sente ao escutar o som os caras. Mandaram muito bem e abriram a temporada com estilo! Hoje rola o show do "Dedo de Moça", todos convidados!

A exposição ficou realmente fantástica, trabalho duro de várias noites viradas, ontem chegamos ao teatro logo cedinho e só saí 21:30, depois do prazo que tinha hehe, mas tudo deu certo. Fiz alguns videos mas to sem tempo pra editar e postar, assim que der eu solto aqui no blog. Deixa eu correr porque tenho que tentar acabar o tratamento das fotos de ontem, correr pro teatro arrumar uns detalhes, tentar ver uma aula na faculdade (aliás, a primeira essa semana, faltei todos os dias) e depois correr pro teatro de novo pra cobrir o show de hoje.

Parabéns a todos da organização da temporada e mais uma vez, muitoo MUITO muito obrigado aos meus amigos (flay, nat, renan, ju, pedro), a minha família (pai, mãe, di, dan, lê e elô) e ao Paulinho e a Isa (organizadores do cottonet).

Abraçosss e fiquem com algumas imagens de ontem!








Nenhum comentário: