segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Exposição "Contrastes"

Boa noiite! Aproveitaram o feriado? O meu foi correria, foz do iguaçu tava bem bom e claro, aquela passada básica pelo paraguai, consegui comprar o que precisava. Hoje venho mostrar pra vocês o cartaz da temporada de trabalhos autorais do Cottonet Clube que vai rolar do dia 16 ao dia 20 de setembro, no Teatro da UEM, em Maringá/PR. Como eu fotografo o projeto Cottonet Clube desde de dezembro de 2008, fui convidado por Paulinho Schoffen, fundador do projeto, para realizar uma exposição com algumas fotos minhas durante a semana. Cada dia vai rolar um show autoral diferenciado, no cartaz você pode conferir a agenda completa e encontrar os websites de cada artista para conhecer melhor os trabalhos.
A minha exposição vai estar aberta durante toda a temporada, sempre a noite e a partir do horário mostrado no cartaz...talvez uma hora antes as portas já estejam abertas. Pra conferir apenas a minha exposição não existe custo algum, basta ir ao hall do teatro. Para assistir ao show da noite o custo é de 10 reais, e eu digo, vale a pena conferir!

Um pouco sobre a exposição

Intitulada como "Contrastes", a exposição traz fotos que foram escolhidas a dedo, onde a interação entre elas faz papel..digamos..de uma locomotiva, que move toda a exposição, baseando-se no tema proposto. Não vou ficar explicando todo o raciocínio que tivemos para montar o layout, prefiro que cada um tire suas conclusões. Só lembrem de uma coisa, a interação entre as fotos está presente, direta e indiretamente, e ela é de extrema importância.
Ficam aqui meus agradecimentos as pessoas que estão colaborando, e muito, para que tudo dê certo. Obrigado mesmo! Paulinho, valeu pelo convite e pela co
nfiança; Dan, Lê e Elô (On Line Informática), obrigado pelo patrocínio e por todo o carinho; Flay e Nat, pra mim são mais do que arquitetas já, mais do que prestativas, obrigado mesmo por toda ajuda na montagem/layout; Pedro Nakamura, que fez todo o tratamento e edição das fotografias que estão na exposição (que por sinal ficou um show!); e claro, minha família, pai, mãe e di, que sempre me apóia em tudo e que nunca param de me incentivar!

E só pra avisar, sábado que vem (dia 12), vou aparecer no programa Credencial do sbt, uma breve entrevista sobre a exposição. Começa 12:15, fiquem atentos! hehe No decorrer da semana vai rolar alguma entrevista em rádio, quando confirmar eu aviso pra vocês.

Valeu meus queridos! O blog vai continuar um pouco às moscas por conta dessa correria toda, mas em breve mostro novos trabalhos por aqui, tem bastante coisa legal rolando. Abraços!

Clique na foto para aumentá-la!



3 comentários:

Unknown disse...

Presença garantida na sexta com SAMBA SIM. E claro, ver tua expo, que com certeza vai estar linda!
Abraço carinha!

Diogo Saes disse...

Eu vi o programa! hahahah! legalll!! E a exposição tá chegando hein!! =DDDDDD
Eu vou!!!
Parabéns rafazildes!

angie machado disse...

Vou lá Rafa!
Trabalhos primorosos serão apresentados...
Sucesso
:*
Angie