sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novidade

Já é quase manhã, 5:25am, e eu não consigo dormir. Eu disse que tava de volta com as atualizações do blog e já fiquei uns dias sem postar, mas tenho uma uma boa desculpa. Passei os últimos dias envolvido com algo bacana que aconteceu pra mim. Recebi uma proposta de contrato por 3 anos para ser colaborador do site da Getty Images (www.gettyimages.com). Depois de analisar e ler tudo com muita calma resolvi assinar. Pra quem não sabe, a gettyimages.com nada mais é do que um site de vendas de fotografias/filmes pela internet, a nível mundial. Não vou entrar em detalhes burocráticos, vim apenas compartilhar esse momento com o pessoal que gosta do meu trabalho e acompanha o blog. Aos poucos eu vou enviando fotos para o ftp que me passaram, conforme forem aprovando o material as fotos serão colocadas a venda no site. Não tem como eu enviar tudo de uma vez porque é um processo trabalhoso e demorado, to tendo que olhar meus arquivos desde quando comecei a fotografar profissionalmente (agosto de 2007) e retratar as imagens, preencher formulários para cada foto, enfim. Aos poucos as fotos irão entrando lá. Qualquer novidade eu aviso vocês aqui no blog ok?
Essa foto que posto hoje representa justamente isso, o caminho que trilhamos. Lembrem sempre que toda e qualquer estrada tem suas curvas, seus buracos, seus pontos cegos...e lembrem que são esses os fatores que nos fazem querer continuar. (pelo menos pra mim isto é válido). A motivação se dá em cima das dificuldades, se tudo fosse fácil ninguém seria motivado a coisa alguma. "A incerza traz a inspiração." Abraços!

Estrada da Graciosa # Serra do Mar # PR

3 comentários:

Diogo Saes disse...

Parabéns rafa!!! Muito legal isso mesmo! Desejo toda sorte pra você e pode contar comigo sempre!
Beijão!! ;)

Melissa Bueno Fotografias disse...

Ahhh...não resisti a curiosidade e vim ler qual a novidade....Caramba Rafa...PARABÉNS!!! Nossa...vc merece...é muito telentoso! Que Deus te abençoe pra que essa seja sua janelinha para o mundo!
Mel

Danillo Saes disse...

Esse é meu brothr caçula! hehehe
Como disse Einsten Rafinha, "Sucesso só vem antes de Trabalho no dicionário"

Parabéns pela conquista!
E, mais uma vez, parabéns pela foto e palas palavras, profundas e sábias por sinal!

Deus abençoe você meu querido!
E lembre sempre o que diz o Salmo 1, da Palavra de Deus:
"Ele será como a árvor plantada na margem das águas correntes. Dá fruta na época própria. Tudo o que empreende, prospera"

Paz e Sucesso pra você!

Grande beijo meu irmão!

Amo você brother!

Dan