segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mercado Municipal

Depois de uma semana em curitiba curtindo um frio, uma chuva, os amigos e claro, fotografando, estou de volta. Vou postar no blog por ordem cronológica de acontecimentos. Hoje venho com algumas imagens que fiz no mercado municipal de curitiba/pr. Apesar de eu gostar de fotografar na chuva, dessa vez ela não ajudou muito, mas tudo bem, quem ta nela é pra se molhar. A viagem foi ótima. Revi alguns amigos, conheci lugares novos, bares novos, baladas novas, fotografei um pouco do cotidiano curitibano (meu tema autoral preferido), enfim. Emoções a parte, ocorreu tudo muito bem. Espero voltar assim que possível pra lá...tenho um projeto fotográfico em mente e curitiba está dentro do roteiro.
Nas fotos abaixo, gosto da cena do senhor que adormeceu sentado dentro de sua barraca de frutas. Dependendo do ângulo que eu olhava, ele parecia estar olhando para um televisor ou algo do tipo, quando tentava achar o que ele olhava eu via apenas uma parede com frutas e outras coisas, o óculos escuro enganava qualquer um hehe, ele estava apenas dormindo. Fiz fotos de ângulos diferentes justamente pra mostrar como a percepção e a interpretação das coisas podem ser alteradas conforme o observador.
Até breve! Volto com mais de curitiba pra vocês que me acompanham...abraços!




Outras cenas no mercado...




4 comentários:

JUh Grassato disse...

adorei suas fotos do mercado municipal!! lá tem um colorido mto bonito e gostoso hauiahuahi

espero que vc volte logo a Curitiba

bjs^^

faH disse...

Adorei as fotos! Estão maravilhosas!
Eu adoro o Mercado Municipal... Não sei por que, mas adoro ir lá! :)

Obrigada pela companhia e volte sempre! (L)

Angelita Machado disse...

Exatamente como narrou para mim!
Incríveis!
:*
Angie

Danillo Saes disse...

Cara... o senhorzinho dormindo foi massa hein... hehehe
Ótimas fotos garoto...
Abraços