quarta-feira, 24 de junho de 2009

O meu olhar

Copyright © 2009 - Rafael Saes all rights reserved.

Antes de colocar a segunda parte dos shows do "Cottonet Clube - Só Bamba" vou deixar apenas uma foto. Essa eu fiz no show de domingo. Como eu sempre digo para as pessoas que conversam comigo sobre fotografia, cada dia de trabalho é uma busca por um olhar diferenciado, por um olhar só meu e que me agrade. Não faço fotos pensando em agradar aos outros, não forço um olhar pensando se os outros vão gostar, apenas faço as fotos observando o que vejo em minha frente de uma maneira particular. Isso não significa apenas olhar por ângulos diferentes mas também com interpretações diferentes.
Essa foto de hoje eu fiz por trás de umas garrafas que estavam no bar, tudo parte do cenário. Em breve eu volto com mais algumas imagens do cottonet, abraços!

5 comentários:

Unknown disse...

Por essa razão sou tua parceira Rafa...porque gosto do teu jeito de ver o mundo...essa foto tá um show meu amigo.

Só não gosto da assinatura, me perdoe, mas tira a beleza da foto e confunde o leitor com informações inúteis...pense nisso!

Eu, por mim, pode roubar a foto...eu tenho advogado em casa...rs

Bjão

Rafa Saes disse...

EU também não gosto da assinatura mas já aconteceu de usarem foto minha...o que adianta um advogado? Antes de fazer algo contra a pessoa ela tira a foto do ar e pronto. Só dor de cabeça...eu não ligo de usarem a foto em blogs e orkuts, desde que coloquem créditos..mas como não tem como controlar isso ao menos a assinatura vai junto. Quem quiser ver a foto sem assinatura venha conhecer o trabalho de perto e mande email pra conversar sobre né, essa é a minha posição hehe
Tanto que se você entrar no site da Magnum Photos, por exemplo, site dos fotógrafos mais consagrados do mundo...as fotos todas estão com a marca deles. É só uma questão de proteção de patrimônio...

Danillo Saes disse...

Ae Rafinha...
Muito legal a foto garoto!
Desculpe a curiosidade... é uma foto única ou tem montagem?

Parabéns pela percepção das pessoas... você tem uma sensibilidade incrível cara!
Deus te abençoe brother...

Abração

Dan

Rafa Saes disse...

É uma única foto Dan... brigado pelo carinho! abração brother!

Danillo Saes disse...

Legal garoto... muito massa...