sábado, 4 de abril de 2009

Cottonet Clube - Chico e o Teatro

Dia 22/3 rolou mais um espetáculo do Cottonet Clube, quem foi realmente ficou com gostinho de quero mais..quem não foi vale a pena conferir numa próxima...e não tá longe! Dia 19/4 (domingo) 20h vai rolar outro espetáculo, agora só de Bossa Nova. Se alguém quiser mais informações é só perguntar....
Quem quiser ver o álbum completo das fotos desse dia é só procurar nos meus álbuns no orkut.

E hoje, em especial venho aqui agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens positivas nesse dia...pra quem não sabe hoje estou completando 22 anos de idade. Espero continuar crescendo e aprendendo cada dia mais. Obrigado mesmo por todo o carinho, não preciso citar nomes! To postando um pouco na correria porque daqui a pouco pego a estrada, hoje faço show no Gold Bar (Cianorte/PR) com a minha banda (Vetor Zero - www.bandavetorzero.com.br).

Abraço!!


Copyright © 2009 - Rafael Saes all rights reserved.

2 comentários:

Danillo Saes disse...

Ae garoto... muito bom o trabalho hein!
As fotos da Flor e do Chapéu... ficaram fantásticas.... muito legal!
Parabéns meu querido... fica com Deus!
Arbação...
Dan

Anônimo disse...

Excelente registro.
Me apaixonei pelas fotos.
Parabens!!