quarta-feira, 25 de março de 2009

Making Of - Skanparts

Ontem (24/3) fiz as fotos para o catálogo da empresa Skanparts (peças para caminhão), através da agência Super 8. Por enquanto só um pouco do set por aqui, quando o material ficar pronto eu publico. Como eu disse na postagem anterior, estou bem sem tempo para o blog, tenho uns materias do final de semana passado ainda pra publicar mas ainda não consegui mexer neles...assim que der solto aqui.
Nas fotos aqui está eu e meu irmão Diogo, que me ajudou no trabalho! Valeu brother!! :)
Aqui vão algumas fotos do making of...

2 comentários:

Danillo Saes disse...

Ae garoto... trabalho e mais trabalho! Parabéns...
Cara... que legal vocês na empilhadeira... hhahahaha
Abração carinha...
Fica com Deus!
Te amo brother!

Unknown disse...

Trabalhando bastante!
Isso é bom demais meu velho.
Esse catálogo fico na curiosidade pra ver pronto.